bonus de cadastro

Chicharito Hernández desperta o interesse de grandes da Europa

Chicharito-Hernandez-jogador-mês-Janeiro-Alemanha-Futebol-Latino-02-02
Foto: AFP/Chicharito Hernández

Em grande fase no Bayer Leverkusen, o mexicano Chicharito Hernández desperta o interesse de três grandes times da Europa. De acordo com o seu representante, Arsenal, Liverpool e Bayern de Munique o procuraram para saber da situação do jogador que é destaque da Bundesliga.

Leia Mais: Chicharito é eleito o melhor jogador de janeiro na Alemanha
Chicharito Hernández pode voltar ao Manchester United

“Em janeiro eu estive na Alemanha para conversar com os dirigentes do Leverkusen e falei sobre o interesse de outros clubes. Apesar da possibilidade, dificilmente o Chicharito Hernández vai sair da Alemanha. Todos gostam dele”, afirmou Eduardo Hernández.

O representante do atleta também comentou sobre o alto astral do mexicano. Para ele, essa importância de Chicharito Hernández no time alemão, tem sido importante para a carreira do jogador.

“Ele voltou a se destacar depois de algumas temporadas em baixa e agora quer permanecer por muito tempo no Bayer. A lesão que ele teve na última semana o deixou chateado, mas já está trabalhando para voltar com força total”, finalizou.

Esperança da Seleção

A fase de Chicharito Hernández é tão boa dentro do campo, que até o comandante da seleção mexicana, Juan Carlos Osório, confessou em entrevista a ESPN do México, que reza todos os dias para que o atacante continue nesta fase brilhante para lhe ajudar nos jogos da Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023