Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chegada de Guardiola coloca argentinos em situações opostas no Manchester City

Se por um lado o zagueiro Martín Demichelis e o lateral Zabaleta estão em situação de "avaliação", o mesmo não se pode dizer do atacante Sergio Aguero
Chegada-Guardiola-Manchester-City-argentinos-situações-opostas-Futebol-Latino-23-03

Não ir para a principal competição de clubes da Europa em 2016/2017 pode ser um grande motivo para que o novo técnico do Manchester City, Pep Guardiola, tenha em seus planos mudar totalmente o elenco dos Citizens. Algo que será bem ruim especificamente para dois jogadores argentinos.

Leia mais: Juan Arango sobre a Venezuela: “Era o momento de ir embora da seleção”

O zagueiro Martín Demichelis e o lateral-direito Pablo Zabaleta, dentre muitos outros atletas do elenco do City, estariam em uma espécie de “período de avaliação” mesmo a distância feito por Guardiola para saber se o espanhol contará com os mesmos para quando ele assumir definitivamente a equipe.

Além dos hermanos, nomes que até então figuravam entre os titulares em muitas oportunidades no Manchester City como o marfinense Yayá Touré, o espanhol David Silva e o francês Bacary Sagna também tem possibilidades de não vestirem mais a camisa do clube inglês a partir da próxima temporada.

Por outro lado, a situação de um outro jogador da América do Sul no elenco é bastante cômoda. Segundo informou o diário inglês Daily Express, o atacante Sergio Aguero, que recentemente disse ter a intenção de retornar ao futebol argentino após a Copa do Mundo, tem vaga cativa no ponto de vista do técnico que cumpre seus últimos meses de contrato no Bayern de Munique (Alemanha).

E, no que depender de Guardiola, Aguero pode se preparar para ter um companheiro de renome no ataque em 2016/2017. Isso porque, ainda de acordo com o periódico britânico, Pep tem muito interesse em levar, dentre muitos outros nomes, o polonês Robert Lewandowski para a equipe azul de Manchester.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019