bonus de cadastro

Campeonato Chinês, em 2023, segue contando com vários brasileiros

campeonato-chines-em-2023-segue-contando-com-varios-brasileiros-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/CSL

O nome de jogadores brasileiros está presente nos quatro cantos do mundo, não sendo diferente no Campeonato Chinês. Tornando-se, assim, o Brasil uma referência em formar jogadores de enorme qualidade.

China torna-se mercado de destaque com jogadores do Brasil

Faltando apenas um dia para a bola rolar no Campeonato Chinês de 2023, vários são os nomes brasileiros que se pode assistir naquele campeonato com a in2bet, tornando-se o Brasil uma referência em formação de jogadores por todo o mundo.

Para a nova temporada chinesa, vários são os nomes em destaque do Brasil, como Rodrigo Henrique, uma das referências de ataque e que espera ter uma excelente temporada tanto individual como coletiva. 

Os nomes brasileiros no Campeonato Chinês

Olhando para a nova temporada que terá início no próximo sábado (15), os representantes do futebol brasileiro em .

Rodrigo Henrique

Formado no Oeste e com passagens por América-SP e Atlético Pernambucano, Rodrigo Henrique defendeu em Portugal aos comandos do União Madeira. Em 2018, embarcou para a Bulgária para dar sequência na trajetória europeia com o Cherno More, equipe que defendeu em 77 partidas durante três temporadas e meia.

Em 2022, viajou para o continente asiático onde, desde então, defende o Meizhou Hakka. Desde então, foram 31 jogos com cinco gols.

Oscar

O jogador que defendeu por 48 vezes a Seleção Brasileira é o jogador mais valioso do Brasil no Campeonato Chinês. Além disso, ele conta com 120 partidas naquele campeonato, sendo autor de 35 gols e 69 assistências.

Aos 31 anos de idade, o brasileiro teve a sua formação na base do São Paulo antes de rumar para o Internacional, viajando para o Chelsea na sequência onde permaneceu durante cinco temporadas. Após a Premier League, preferiu ir para a China e é referência no torneio desde 2017.

Cryzan

O avante de 26 anos de idade passou por diversos clubes na sua carreira, mas é jogador do Shandong Taishan desde o ano passado. Formou-se no Grêmio Barueri e passou por Athletico-PR, Oeste, Cercle Brugge, Al-Bati, Atlético-GO e Santa Clara, tendo sido sucessivamente emprestado pelo Furacão. Na sua viagem para a China, parece que o brasileiro conseguiu uma notória consolidação ao estabelecer a melhor marca da carreira em uma temporada com 25 gols e seis assistências em 32 compromissos.

Moisés

Passou grande parte da sua carreira em clubes do Brasil e disputou mais de 150 partidas no Brasileirão. Todavia, o meio-campista é hoje jogador do Shandong Taishan e fez parte da Seleção do Campeonato Chinês de 2022. 

Atualmente com 35 anos, Moisés passou por América-MG, Coritiba, Sport, Boa Esporte, Portuguesa, HNK Rijeka e Palmeiras.

Davidson

Após passagens por várias equipes do Brasil e de Portugal, o atacante é jogador do Wuhan Three Towns desde a última temporada onde conquistou o título nacional, mas já passou pelo Alabyaspor (Turquia).

Na temporada da conquista, ele esteve em 33 partidas do Campeonato Chinês e marcou 18 golos além de 13 assistências, sendo uma das referências do Brasil no torneio em questão.

Início do Campeonato Chinês com nomes para ficar atento

Percebe-se, assim, que as apostas esportivas poderão contar com vários nomes de atletas brasileiros no grupo de jogadores para se levar em conta, podendo equacionar excelentes exibições dos atletas que optaram por escolher este campeonato para disputar as suas carreiras ao mais alto nível.

Levando em conta o aspecto financeiro, a maioria dos jogadores opta pela China já com idade avançada, sendo uma grande probabilidade de formarem economias visando o término da trajetória como atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023