bonus de cadastro

Brasil joga bem e vence o Panamá por 2 a 0

Foto: Felipe Schimitd

No último teste antes da Copa América, o Brasil venceu o Panamá por 2 a 0. Os gols da Seleção foram marcados por Jonas e Gabigol.

Leia Mais: Ex-seleção mexicana, Alan Pulido é sequestrado no México
Pablo Caballero é o novo técnico do Nacional

Agora, o time de Dunga volta a campo no próximo sábado, contra o Equador, na estreia da competição continental.

O jogo

Logo no primeiro lance o Brasil abriu o placar. Daniel Alves cruzou da direita, Douglas Santos evitou a saída e mandou para dentro da grande área. A bolha chegou até Elias que foi bloqueado pela zaga e na sobra Jonas mandou para dentro do gol, 1 a 0.

O gol deixou a Seleção Brasileira mais leve e o time de Dunga trocava passes com consciência e objetividade, algo raro no comando do técnico.

Aos 9 minutos foi à vez de Philippe Coutinho assustar de fora da área. O meia do Liverpool limpou a marcação e encheu o pé, mas Penedo estava lá para espalmar a finalização.

Sem ser incomodado na defesa, o Brasil comandava o jogo e quase ampliou aos 20 minutos. Em cobrança de falta, Daniel Alves bateu com efeito e o goleiro do Panamá teve trabalho para defender.

Na reta final da primeira etapa, a Seleção Brasileira quase marcou mais uma vez com Philippe Coutinho. O camisa 22 limpou a marcação e chutou tirando tinta da trave de Penedo.

Segunda Etapa

No segundo tempo o jogo continuou com a mesma pegada. O Brasil dono do meio de campo e buscando o ataque o tempo todo. O técnico Dunga mexeu no intervalo e tirou o volante Luis Gustavo para a entrada de Hulk.

E a primeira chance do time foi o atacante do Zenit. Após um belo cruzamento, o camisa 21 ficou cara a cara com Penedo, mas cabeceou nas mãos do goleiro.

Com o decorrer do tempo, o Brasil diminuiu o ritmo e Dunga começou a mexer na equipe promovendo a entrada de Lucas Lima e Gabigol, nos lugares de William e Jonas respectivamente.

Aos 27 a Seleção Brasileira ampliou o marcador com Gabigol. Após lançamento na grande área de Daniel Alves, a zaga do Panamá se enrolou para tirar e a bola sobrou nos pé do atacante santista, que só olhou para o goleiro e tocou para o fundo das redes, 2 a 0.

Após o segundo gol, o treinador brasileiro promoveu a entrada de Kaká. No primeiro lance do jogador do Orlando City ele quase marcou. Gabigol cruzou, o zagueiro travou Kaká e no rebote chutou para a defesa de Penedo.

No fim, comemoração dos jogadores brasileiros que gostaram da atuação e chegam confiantes para a estreia na Copa América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023