bonus de cadastro

Boca Juniors x Banfield: veja como está o ambiente para a decisão da Copa Maradona

Banfield x Boca
Divulgação/C.A Banfield

* Por Roberto Junior

Boca Juniors x Banfield farão a decisão da Copa Diego Armando Maradona neste domingo (17), em San Juan, às 17h (de Brasília). As equipes chegaram à cidade sob forte apoio dos seus torcedores e viram isso horas de partirem rumo ao estádio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Veja cinco jogos importantes sul-americanos para você assistir neste domingo

Os dias seguintes do Boca pós-eliminação para o Santos não foram fáceis. Além das críticas dos torcedores, Tevez ainda pediu licença para tratar problemas pessoais e não viajou com o grupo para San Juan. Cabe lembrar que o Apache convive com seu pai internado há meses.

Por outro lado, o camisa 10 do Boca Juniors chegou na manhã deste domingo na cidade e deve jogar a final.

Além disso, as intermediações da Bombonera foram tomadas de cartazes de apoio a equipe. “Jogadores, no domingo todos com vocês: as finais se ganham”, “Román Riquelme, sabemos quem opera contra você, te bancamos até a morte”, e “Impren$a anti Boca, o verdadeiro torcedor os conhece”, foram alguma das faixas que tomaram o entorno do estádio.

Um possível Boca hoje é: Esteban Andrada; Julio Buffarini, Carlos Zambrano, Carlos Izquierdoz, Emmanuel Mas; Nicolás Capaldo, Alan Varela; Sebastián Villa, Mauro Zárate, Edwin Cardona (Tevez); e Ramón Ábila (Tevez)

COMO CHEGOU O BANFIELD

O modesto clube argentino deixou a cidade com uma multidão de torcedores o apoiando por este título, que seria o segundo em sua história. O primeiro, o Apertura conquistado em 2009, teve James Rodríguez despontando no futebol.

Já no hotel em que está concentrada a equipe, o meio-campista Jesús Datolo, ex-Inter e Atlético-MG, tirou fotos com os fãs e falou rapidamente sobre o jogo: “Com todo o entusiasmo… o desejo de toda a minha vida, esperamos consigamos”.

Reprodução/TyC Sports

Um possível Banfield tem: Mauricio Arboleda; Emanuel Coronel, Alexis Maldonado, Luciano Lollo, Claudio Bravo; Jorge Rodríguez, Giuliano Galoppo, Martin Payero; Fabian Bordagaray, Mauricio Cuero e Agustín Fontana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023