‘Falta apenas assinar. Mesmo assim, eu já falo como jogador do Boca”. Essas foram as palavras utilizadas pelo lateral Jonathan Silva, revelado na base do Estudiantes de La Plata e com recente passagem pelo Sporting de Portugal.
Leia Mais: Sorteio da Libertadores será repleto de homenagens
Torcida do River Plate em SP faz festa na final do Mundial
Em entrevista a TyC Sports, Jonathan Silva, primeiro reforço de Arruabarrena em 2016, falou da sua volta a argentina: “Ir para o Boca é como estar em um clube europeu. As condições e os tratos são os mesmos, não há diferenças. Jogar em um elenco com tantos jogadores de elite é fantástico. Estou realizando um sonho”, disse o jogador.
“Ainda não nada assinado, porém já vivo como jogador do Boca. A mim, a diretoria disse ok e estou apenas esperando para acabar o meu contrato, que se encerra no próximo dia 31 de Dezembro”. Nesta terça, o jogador chegará em Buenos Aires para definir os últimos detalhes do seu contrato com o Xeneize.
O jogador ainda não conhece nenhum jogador do atual plantel do Boca Juniors, mas já treinou ao lado de Carlitos Tévez, em uma passagem pela Seleção Argentina, que estava em disputa de um amistoso, sobre isso, Jonathan Silva brincou: “Espero que ao menos, se recorde da minha cara”, concluiu o jogador.