bonus de cadastro

Atacante Bruno Sávio tem seu retorno anunciado pelo Bolívar

atacante-bruno-savio-tem-seu-retorno-anunciado-pelo-bolivar-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Bolívar

Equipe que será adversária do Athletico-PR nas oitavas de final da Libertadores, o Bolívar se movimenta no mercado de transferências onde anunciou a chegada de um velho conhecido do torcedor da Academia: o atacante brasileiro Bruno Sávio.

Leia mais: Sul-Americana tem chaveamento das oitavas sorteado pela Conmebol
Federação Venezuelana anuncia mudança na identidade visual

Aos 28 anos de idade, Bruno retorna ao clube de La Paz depois de uma experiência tímida no futebol africano. Defendendo as cores do Al Ahly (Egito), o avante participou de apenas 18 compromissos com dois gols e duas assistências.

Com isso, o brasileiro retorna ao Bolívar para dar continuidade a trajetória iniciada em 2022 onde foi uma das figuras mais destacadas no poderio ofensivo do time que, na época, era dirigido pelo também brasileiro Antônio Carlos Zago.

Foram 16 gols e três assistências em 31 partidas no ano passado que foram de vital importância na conquista do Apertura boliviano. Com direito, aliás, a triunfo por 3 a 0 no duelo de desempate contra o arquirrival, The Strongest.

Desde a abertura da janela de transferências em julho, Bruno Sávio é a quarta contratação feita pelo Bolívar na busca por incrementar as opções do técnico espanhol Beñat San José. Completam a lista os bolivianos Álex Arancibia (goleiro) e Jairo Quinteros (zagueiro) além de outro brasileiro com passagem recente pelo clube, o também atacante Chico.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023