bonus de cadastro

Apesar do tropeço, Edgardo Bauza não se preocupa com a perda da liderança

Foto: Getty Images

Domingo ensolarado, Nuevo Gasómetro lotado, equipe vivendo boa fase e último jogo antes de enfrentar o Boca na La Bombonera. Esse era o cenário perfeito que a torcida do San Lorenzo vivia para festejar mais uma vitória do time e manter a ponta da tabela. Mas o time de Edgardo Bauza não correspondeu as expectativas e tropeçou diante do Banfield em um 0 a 0 chato.

Leia Mais: Briga entre Boca Juniors e San Lorenzo põe fogo no campeonato argentino
Grande noite dos visitantes e brasileiros “vivos” da Copa Sul-Americana

Apesar da decepção, o comandante do San Lorenzo garantiu que não está preocupado com o péssimo resultado. Para Edgardo Bauza, a equipe teve um bom começo, porém não manteve o mesmo desempenho na etapa final.

“Começamos muito bem. Nós criamos pelo menos três oportunidades claras para sair na frente. No segundo tempo eu não gostei e deixamos o adversário crescer. Não conseguimos manter a posse de bola e tivemos problemas”, declarou.

Quando foi questionado sobre perder a ponta para o Boca Juniors, Edgardo Bauza deixou claro que não se preocupa com o tropeço e espera chegar ao fim do campeonato com chances de título.

“Não me preocupa perder ponto agora. Garanto que vamos recuperar esses dois pontos. Nós precisamos chegar nas três últimas rodadas com chances de título”.

Sobre o tão esperado duelo contra o Boca Juniors na próxima semana, o comandante fez questão de elogiar o adversário e principalmente o atacante Carlitos Tevez.

“Eles tem um ótimo elenco e será uma partida muito difícil. Além dos jogadores de qualidade, Tevez é a principal arma e temos que tomar muito cuidado. Ele pode definir o jogo a qualquer momento”, finalizou Bauza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023