Jorge Sampaoli rejeita proposta do Boca Juniors

Foto: Jorge Sampaoli/Divulgação

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

Jorge Sampaoli rejeitou uma proposta do Boca Juniors para assumir a equipe xeneize. Atualmente no Chile, o treinador teve uma longa conversa com o dirigente do clube, Matias Ahumada, mas não chegou a um acordo. O que aumenta as chances de Guilherme Barros Schelotto assumir a equipe.

Leia Mais: Mesmo suspenso, Pisculichi é relacionado para o jogo contra o Independiente
“Tivemos o controle do jogo, mas faltou o gol”, comentou Arruabarrena

Matias Ahumada, que é chileno, foi visto muitas vezes na última semana em Santiago e tentou negociar com o atual comandante campeão da Copa América, mas Jorge Sampaoli se manifestou, dizendo que nunca irá comandar o Boca, já que é um ídolo para o torcedor do River Plate.

A única razão para que o Boca tentasse negociar com Jorge Sampaoli, foi Carlitos Tévez. O camisa 10 Xeneize também indicou Marcelo Bielsa, mas o treinador disse que não queria trabalhar na Argentina.

Sem Jorge Sampaolli e Bielsa, para os dois próximos clássicos, contra o Racing pela Libertadores e contra o River pelo Argentino, o Boca terá Rolando Schiavi, ex-jogador de futebol, e Hugo Ibarra, ambos interinos para tentar levar a equipe ao caminho das vitórias.

error: Futebol Latino 2023