Carlos Bacca, um dos principais jogadores do Milan-ITA e da Seleção Colombiana, já desperta o interesse do poderoso Bayern de Munique, que será comandado pelo italiano Carlos Ancelloti a partir da próxima temporada.
Leia Mais: Antony Silva segura o Santa Fe; Táchira derrota Olímpia
Católica aposta em Nicolás Castillo para encerrar jejum de títulos
De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, o técnico italiano já conversou com os dirigentes da equipe alemã e pediu a chegada do colombiano. Porém, a ida de Carlos Bacca ao time de Munique só será possível, caso Robert Lewandowski seja negociado com o Real Madrid.
Além do Bayern de Munique, outros gigantes do futebol Europeu e até o emergente campeonato Chinês está de olho no atleta. Os comentários no Milan são de que caso a equipe não belisque nenhuma vaga em alguma competição continental, será impossível segurar o atleta.
Nesta temporada, Calos Bacca já balançou as redes das equipes adversárias por 15 vezes, sendo 13 no Campeonato Italiano e 2 pela Copa da Itália.
Carreira
Revelado pelo Junior Barranquilla em 2007, o atacante teve a sua primeira oportunidade na Europa em 2012 no Club Brugge. Na temporada seguinte, o colombiano foi para o Sevilla e anotou 48 gols em 108 jogos pelo time espanhol. Em 2015, Carlos Bacca foi negociado com o Milan e agora é cobiçado pelos grandes do velho continente.