A fase do Cobreloa não está nada boa. Além de perder por 4 a 0 para o Iberia, em duelo válido pela 5ª rodada da Segunda Divisão do Chile, a diretoria do clube anunciou que irá punir drasticamente alguns jogadores do elenco que participaram de uma festa regada a álcool.
Leia Mais: River Plate segura La U e garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores
Chicharito Hernández desperta o interesse de grandes da Europa
De acordo com o jornal chileno Triunfo, alguns atletas abusaram da bebida alcóolica e as fotos da celebração vazaram na internet. Em uma delas, um jogador do elenco aparecia urinando no carro da polícia.
O presidente do Cobreloa, Gerardo Mella estava inconformado com o ato dos jogadores e garantiu que vai punir os baladeiros.
“Eles não estão enganando ninguém. Vamos tomar uma decisão em breve. Não seremos cumplices deste ato ridículo”, afirmou o dirigente.
Para o treinador do time, Walter Aguilera, a revolta era ainda maior com os acontecimentos. O comandante já decidiu que não quer mais os atletas que participaram da festa em seu plantel.
“Vamos tomar uma medida radical contra estes jogadores que não tem nenhum pingo de comprometimento com o Cobreloa”, disse o técnico.
Veja um vídeo que circula nas redes sociais com os jogadores do Cobreloa na festa: