Camilo Zuñiga chega ao Bologna para escrever uma nova história na Itália

Foto: Reprodução Internet/Camilo Zúñiga

Parece que a má fase de Camilo Zúniga está chegando ao fim. Após inúmeros problemas fora de campo quando defendia o Napoli, o lateral colombiano garante que no Bologna as coisas vão mudar.

Leia Mais: Deportivo continua a pré-temporada na Colômbia
Jefferson Duque segue no Atlético Nacional

“Eu quero jogar e me divertir dentro de campo como sempre fiz. Não vejo a hora de poder ajudar meus novos companheiros. Estou muito feliz com a minha decisão de mudar de clube, a partir de agora a minha cabeça está só no Bologna”, declarou.

Durante a entrevista em sua apresentação, Camilo Zúñiga também fez questão de agradecer o seu novo treinador, Roberto Donadoni, que segundo o próprio atleta já queria contar com o seu futebol há muito tempo.

“O Roberto já estava de olho no meu futebol antes de jogar no Napoli. E agora que ele teve a oportunidade de me contratar eu não pensei duas vezes. Vou corresponder a altura e ajudar ele aqui no Bologna”, disse o lateral-esquerdo.

Apesar de toda vontade demonstrada na entrevista coletiva e nos primeiros dias de clube, Camilo Zúñiga ainda não tem data para entrar em campo. De acordo com a comissão técnica, o jogador ainda precisa aprimorar a parte técnica e física, além de se ambientar um pouco mais no clube.

Lembra dele?

Durante o jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, Camilo Zúñiga acertou Neymar com uma joelhada nas costas e tirou o camisa 10 da Seleção Brasileira da competição. Após muita polêmica, o colombiano pediu desculpas para o companheiro de trabalho e a população brasileira, que não aceitou e colocou o jogador como vilão da Copa.

error: Futebol Latino 2023