“Eu quero jogar no Rosário Central”, afirma Allione

Foto: Palmeiras/Divulgação

O meia argentino Allione afirmou ao jornal La Capital que tem interesse de voltar ao futebol do seu país. De acordo com o camisa 20 do Palmeiras, o Rosário Central pode ser o seu destino em 2016.

Leia Mais: Primeiro treino no Japão tem Lucho Gonzáles no time titular
Ernesto Farías renova com o América de Cali

No bate-papo, Allione afirmou que ainda tem mais três anos de contrato com o Verdão, mas o interesse de jogar no seu país de origem e principalmente na equipe de Rosário fala mais alto.

“É difícil conseguir a transferência pelo fato de ter mais três anos de vínculo com o clube, porém no mundo do futebol tudo é possível e não descarto a possibilidade de sair”.

Para Allione, a pouca sequência de partidas atrapalha o seu desempenho e ele gostaria de se sentir mais útil.

“A diretoria conversou comigo e pediu para ficar por conta da Libertadores, mas ainda não é uma decisão final. Eu quero ter mais oportunidades e quero me sentir importante dentro do elenco”, afirmou o camisa 20.

Por fim, Allione deixou claro o motivo de querer jogar no Rosário Central. Segundo o atleta, a equipe o encantou com a forma de jogar e o elenco forte.

“O Central foi o time que mais gostei no futebol argentino em 2015. O estilo de jogar me agradou e o elenco tem muita qualidade. É a equipe certa para desempenhar o meu futebol e estou fazendo muita força para a negociação se concretizar”, encerrou Allione.

Vida no Palmeiras

Allione chegou ao Palmeiras em 2014 indicado por Ricardo Gareca, seu treinador no Vélez Sarsfield, mas nunca teve uma grande sequência. Nesta temporada começou como titular, mas após se machucar perdeu espaço com Oswaldo de Oliveira. Na chegada de Marcelo Oliveira não foi muito aproveitado e agora tudo indica que pode voltar a Argentina para reencontrar o seu futebol.

error: Futebol Latino 2023