Após vencer as sete primeiras rodadas do Apertura Chileno, o Colo Colo foi derrotado nas duas últimas rodadas, diante da Universidad Católica e San Marcos. A liderança que até outro dia era uma certeza, já não é mais. Apesar do momento instável, o goleiro do Justo Villar acredita na recuperação da sua equipe.
Leia Mais: LATINÃO: Fim de semana de goleadas por quase toda a América Latina
Datisa e Comenbol rompem contrato firmado para a Copa América do Centenário
“Nós temos partidas difíceis pela frente, mas possuímos uma equipe muito capacitada para recuperar a ponta da tabela. Nós ainda temos muitos jogos pela frente até o fim da primeira fase e tempo para recuperar essa posição que perdemos para o Universidad Concepicion”, disse Villar.
Sobre a irregularidade na competição, Justo Villar sabe que é muito difícil permanecer sem perder no campeonato. Porém, com essas duas derrotas que o time não esperava, ele promete aos torcedores que o elenco vai lutar muito para se recuperar na próxima rodada, contra o Huachipato.
“Perdemos oportunidades interessantes para nos consolidar na primeira posição, mas precisamos retomar o nosso foco. É muito complicado ficar invicto durante toda a competição, porém essas duas derrotas surgiram e agora o time tem a obrigação de se recuperar o quanto antes”.
Por fim, no último assunto da entrevista coletiva, Justo Villar comentou sobre o seu companheiro de equipe, Gonzalo Fierro, que foi punido pelo Tribunal de Disciplina e não joga contra o Huachipato.
“É uma perda muito grande para o nosso time, mas Gonzalo sabe que errou e tem que cumprir a pena. Eu espero que ele se recupere o quanto antes e tenho certeza que o time ficará mais forte quando ele retornar”, concluiu o arqueiro.