Com a vaga na próxima fase da Copa do Mundo e a primeira posição da chave assegurada antecipadamente, a Argentina optou, na partida contra a Jordânia, em poupar diversos nomes do time considerado titular.
Leia mais: Colômbia empata com Portugal, mas passa como líder da chave
Panamá mostra valentia, mas deixa a Copa perdendo para a Inglaterra
Todavia, isso nem de longe se mostrou um problema para os comandados de Lionel Scaloni. Com o entrosamento habitual, a atual campeã mundial venceu por 3 a 1 a partida do Grupo J que aconteceu em Dallas. Com direito, aliás, a mais um gol de Lionel Messi mesmo com o camisa 10 vindo do banco, já no segundo tempo.
Além da confirmação da passagem como líder, o duelo chamou a atenção por outra curiosidade. Isso porque os tentos feitos por Giovani Lo Celso e Lautaro Martínez, ainda no primeiro tempo, foram os primeiros da Albiceleste na atual edição do Mundial sem a autoria de Messi.