Simeone admite partida ruim do Atlético de Madrid contra o Cádiz

simeone-admite-partida-ruim-do-atletico-de-madrid-contra-o-cadiz-futebol-latino-09-03
Foto: Fran Santiago/Getty Images

Antes do confronto de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Inter de Milão, o Atlético de Madrid tropeçou. Isso porque, no último sábado (9), a equipe do técnico Diego Simeone perdeu para o Cádiz, por 2 a 0, no Campeonato Espanhol.

Leia mais: Sem Arturo Vidal, seleção do Chile divulga convocação para amistosos
Recurso de Papu Gómez em caso de doping é negado

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Atleti admite que o desempenho de seus comandados foi abaixo do que o time já demonstrou em 2023/2024. Entretanto, ele evitou fazer qualquer paralelo de impacto negativo do resultado em LALIGA visando a preparação para o duelo continental.

“(O Atlético) Começou bem, com entusiasmo e desejo de gerar coisas, mas eles marcaram o primeiro gol e o jogo ficou diferente. No segundo tempo, tivemos a (chance) de Llorente. Sinto que a equipe está dando tudo de si e não estou encontrando o que a equipe precisa para gerar o que gera em casa. Vamos continuar trabalhando e aceitar as críticas, que tenho certeza de que serão justas”, explicou Simeone, acrescentando:

“Está claro que, com a partida de hoje, não temos absolutamente nada a dizer. Não há nada a dizer, as palavras não contam. Os fatos contam e é isso que estamos buscando.”

Para avançar as quartas de final da Champions, os Colchoneros precisam reverter a desvantagem contraída na Itália, por 1 a 0. Desse modo, qualquer triunfo por vantagem mínima leva a prorrogação enquanto vitórias por dois ou mais tentos de diferença dão a vaga para os espanhois. Por sua vez, a Internazionale joga por qualquer empate.

error: Futebol Latino 2023