Parece que o astro chileno Arturo Vidal não consegue encontrar um momento de paz. O jogador do Bayern de Munique foi novamente pego pela polícia chilena dirigindo embriagado nesta quinta-feira e parou na delegacia. Vale lembra que, durante a disputa da Copa América, o jogador sofreu um acidente de carro e só permaneceu no elenco por conta de sua importância para a equipe.
Leia Mais: José Luis Sierra analisa elenco do Colo Colo
Paraguai começa a treinar visando “amistoso único” contra o Chile
Após a confusão, Vidal pediu dispensa da Seleção do Chile que enfrenta o Paraguai, em amistoso que será disputado em Santiago. Ele alegou problemas pessoais.
De acordo com o jornal El Mercurio, Arturo Vidal foi parado pela polícia às 8 horas da manhã, desta quinta-feira, completamente embriagado em seu carro enquanto voltava de um cassino. Para evitar maiores problemas, a polícia local prendeu a habilitação do atleta e o encaminhou para a delegacia.
Cercado de Polêmicas
Além do acidente de carro na Copa América, Vidal esteve envolvido em uma confusão na sua chegada ao Bayern de Munique. Ele foi alvo de críticas do ex-goleiro e ídolo bávaro Oliver Kahn, que afirmou que ele não tinha condições de vestir a camisa do time alemão e muito menos substituir o volante Bastian Schweinsteiger.