bonus de cadastro

Miguel Herrera assume o Club Tijuana e promete muito trabalho

Foto: Mexsport/Miguel Herrera

Após uma saída traumática da seleção do México, o técnico Miguel Herrera está de volta ao futebol mexicano. O treinador conhecido como “El Piolho” se apresentou nesta terça-feira ao Club Tijuana e prometeu muito empenho para conquistar taças.

Leia Mais: Tuca Ferretti foge de polêmica com o técnico do Toluca
David Beckham desiste de construir estádio em Miami

“O nosso objetivo é trabalhar muito e ficar na parte de cima da tabela. O presidente conversou comigo e pensamos iguais sobre o futuro do Tijuana. Eu tenho certeza que vamos conquistar título”, disse Miguel Herrera.

Apesar da grande expectativa, Miguel Herrera pede calma para que ele coloque a equipe nos eixos.

“Chego um pouco mais tranquilo para iniciar o trabalho, mas com a mentalidade que preciso ser campeão. Antes de tudo, a nossa expectativa é qualificar o plantel e subir degrau por degrau”, disse o comandante.

Sobre a pré-temporada para o Clausura 201, Miguel Herrera afirmou que a equipe irá trabalhar na Cidade do México, para fortalecer o físico dos jogadores e aprimorar a qualidade técnica.

“Vamos trabalhar no México pelo fato de melhor a condição física dos nossos jogadores. Eu quero uma equipe dinâmica e que seja forte no físico”.

Por fim, “El Piolho” deixou claro que pediu alguns reforços para o presidente Jorge Hank. Apesar de achar boa a qualidade do time, o novo comandante crê que novos jogadores podem dar ânimo ao elenco do Tijuana.

“Eu gostaria de alguns reforços para qualificar o time. Na minha opinião, um votante de contenção, um armador e um zagueiro central poderiam nos ajudar muito a chegar forte para disputar o Clausura”, finalizou Miguel Herrera.

A estreia de Miguel Herrera já tem data marcada nos Xolos. Ele começa sua caminhada contra o Irapuato dia 14 de dezembro, Chivas no dia 20, Murciélagos dia 23 e Monarcas dia 3 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023