bonus de cadastro

Carlos Sánchez diz que sonha em jogar no Peñarol

River-Plate-Copa-Suruga-Futebol-Latino-11-08
Foto: Reprodução/Site Oficial River Plate

Cada vez mais o destino do meio-campista uruguaio Carlos Sánchez se mostra longe do River Plate. Mesmo estando vinculado ao clube de Buenos Aires até o fim da atual temporada, sendo peça importante para o time para a disputa do Mundial de Clubes, o atleta que já tem um pré-contrato com o Monterrey falou de outro desejo íntimo para sua carreira.

Leia mais: Peru define confrontos dos playoffs que terão “choque de gerações”

Durante uma conversa com um integrante da Peña Argentina Oro y Carbón, torcida organizada do Peñarol sediada na capital argentina, foi gravado um vídeo onde o torcedor carbonero questiona Sánchez sobre o sonho do mesmo e ouve a resposta de que é jogar no clube aurinegro de Montevidéu.

Essa não é a primeira vez que o jogador de 32 anos é ligado a equipe que lidera o Apertura no Uruguai. Há pouco tempo atrás, foi divulgada na internet uma foto onde Carlos Sánchez está ao lado de uma torcedora do Peñarol e vestindo a camiseta do clube.

Carlos-Sánchez-sonho-jogar-no-Peñarol-Futebol-Latino-01-12

Enquanto seu desejo não se realiza, o atleta que começou sua carreira no Liverpool de Montevidéu e com passagem pelo Godoy Cruz antes de chegar ao time do Monumental de Nuñez, o camisa 8 se prepara para o grande desafio riverista da temporada, que terá início no dia 16 de dezembro em Osaka, no Japão, com adversário ainda a ser definido.

Confira o vídeo onde Carlos Sánchez confessa seu desejo de atuar no Peñarol:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023