bonus de cadastro

Sergio Ramos cutuca jogador brasileiro: “Um ano ama o Brasil, no outro a Espanha e no outro a Itália”

(Foto: Divulgação Real Madrid)

*Por Rodrigo Sturaro

O zagueiro Sergio Ramos resolveu dar uma resposta para Daniel Alves, que na última semana questionou o “sevilhismo” do jogador do Real Madrid, que sempre deixou bem claro o seu amor pelo Sevilla, clube da cidade onde nasceu e por onde jogou entre 1996 e 2005.

Leia mais: Venda de Gabriel Mercado ainda rende dinheiro ao River Plate
Dayro Moreno faz torcida do Atlético Nacional esquecer Miguel Borja

“Quando fala o Daniel Alves, que um ano ama o Brasil, no outro a Espanha e no outro a Itália, não há muito o que dizer. O sentimento não se mede, nasce-se ‘sevilhista’ e não há forma de mudar isso, doa a quem doer”, disse Sergio Ramos.

Formado na equipe alvirrubra, Sergio Ramos foi recentemente criticado pelos torcedores do clube, situação que deu motivação para as declarações de Daniel Alves, que também jogou pelo Sevilla. O brasileiro atuou ao lado de Ramos em 2005.

“Me parece inevitável que o insultem. O problema é que ele jurou amor eterno ao Sevilla antes de se mudar para o Real Madrid e isso gerou ódio em alguns torcedores. Ele ainda é escravo dessa situação. Eu joguei lá seis anos e ganhei muitos títulos”, disse Daniel Alves dias atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023