SHARE
precos-do-classico-nacional-x-penarol-passara-dos-r-100-os-visitantes-Futebol-Latino-06-09
Foto: AUF

O embate que mais gera tensão e atenção no futebol do Uruguai acontecerá somente no dia 17, daqui a dois domingos. Entretanto, para antecipar as vendas, o Nacional antecipou essa semana a respeito dos preços e formas de venda dos ingressos do confronto.

Leia mais: Bom início do Marítimo em Portugal empolga atacante recém-contratado
Atacante Bobby Wood é destaque em site do campeonato alemão

E a partida diante do arquirrival que acontecerá no Estádio Centenário com mando do Bolso terá preços salgados principalmente para os visitantes que quiserem ocupar a Tribuna América, tendo essa parte específica o valor de 980 pesos (em torno de R$ 105).

As partes com valores mais módicos, como não poderia deixar de ser, acaba ficando para os “hinchas” tricolores que adquirirem seus bilhetes na Tribuna Colombes, tendo essa parte o preço de 460 pesos (cerca de R$ 49).

As vendas começaram ontem para a torcida do Nacional e irão até o próximo dia 11 enquanto a partir do dia 12 a comercialização começará para sócios do Peñarol e, em 13 de setembro, a torcida em geral Carbonera terá acesso a compra.

Ao contrário do que acontece em outras partidas do campeonato uruguaio onde a venda nos dias dos jogos não acontecem, o clube mandante já avisou que haverá venda online de ingressos até o dia da partida tendo crianças até cinco anos gratuidade garantida.

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.