COMPARTILHE
gigante-da-america-independiente-busca-reverter-desvantagem-contra-o-tucuman-Futebol-Latino-12-09
Foto: Fernando Font/LA NACION

Aquele que é o maior vencedor na história da Copa Libertadores com sete conquistas, o Independiente se vê nessa terça-feira (12) “contra a parede” diante do Atlético Tucumán para o embate válido pela Copa Sul-Americana.

Leia mais: Zagueiro Guilherme Mattis é o novo reforço do Santa Cruz
Cerro Porteño e Independiente Santa Fe se enfrentam em “volta pra casa” paraguaia

Tendo perdido o embate de ida por 1 a 0 no Monumental José Fierro, qualquer resultado que não seja um triunfo por dois ou mais gols de diferença não será suficiente para dar a vaga diretamente a próxima fase para o Rojo. Não a toa, no empate diante do Olimpo pelo campeonato argentino, o treinador Ariel Holan poupou muitos dos atletas que devem estar em campo hoje no Estádio Libertadores de América.

Os únicos “poréms” que pairam sobre as ausências que devem ter os anfitriões são por parte de Martín Benítez e do venezuelano Fernando Amorebieta, ambos lesionados e, apesar de relacionados, com raríssimas chances de entrarem em campo.

Bem mais encorpado e pronto para mais uma vez “fazer história”, o Tucumán de Ricardo Zielinski tem apenas uma alteração certa: A entrada de David Valdéz no lugar de Guillermo Acosta, que se lesionou justamente no último compromisso do time Albiceleste no revés por 2 a 0 contra o Vélez Sarsfield.

Prováveis escalações:

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolás Tagliafico e Sánchez Miño; Nicolás Domingo e Walter Erviti; Gastón Togni, Domingo Blanco e Ezequiel Barco; Leandro Fernández.

Técnico: Ariel Holan.

Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; David Valdez, Yonathan Cabral, Franco Sbuttoni e Gabriel Risso Patrón; David Barbona, Rodrigo Aliendro, Dardo Miloc e Gervasio Núñez; Luis Rodríguez e Ismael Blanco.

Técnico: Ricardo Zielinski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here