bonus de cadastro

Duas torcidas organizadas do Universitário protagonizam uma batalha campal

CT-Universitário-Futebol-Latino-06-08
Foto: Reprodução/Facebook

A situação no Universitário é de absoluto caos. Penúltimo colocado na tabela de classificação, se desempatando do lanterna León de Huánuco apenas por ter um gol a mais de saldo e restando apenas três rodadas para o fim do Apertura 2015, a equipe peruana teve na manhã dessa quinta-feira (6) uma demonstração de selvageria por parte de duas torcidas organizadas do clube.

“Caldeirão” e superstição podem levar jogos do Peru ao Monumental

Enquanto a equipe fazia seu treinamento rotineiro na parte da manhã, por volta de 10h30 no horário local (12h30 horário de Brasília), um pequeno grupo de torcedores organizados apareceu na porta do centro de treinamento da U para, segundo eles, incentivar os atletas e mostrar apoio.

Entretanto, a segurança do local tentou consultar a autorização para a entrada dos mesmos, fazendo com que eles conseguissem adentrar o CT Campo Mar na base da força.

Como se não bastasse, houve um encontro dos “invasores” com outro grupo de organizados, algo que esquentou os ânimos já exaltados do local. E o que se viu após isso foi uma verdadeira batalha campal ali mesmo, dentro das instalações da equipe de Lima.

Socos, pontapés e até mesmo paus e pedras foram usados entre os cerca de 40 “valentões”, deixando inclusive um homem ferido que, graças aos médicos do Universitário, prontamente recebeu o primeiro atendimento.

A situação apenas ficou mais tranquila com a chegada da polícia, algo que fez as duas facções organizadas fugirem.

E é nessa situação de absoluta tensão que o time comandado por Carlos Silvestri terá que começar a sua reação para fugir do fundo da tabela já no próximo domingo (9), quando viajará a Pucallpa para enfrentar o Sport Loreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023