COMPARTILHE
dia-cabalistico-argentina-recebe-venezuela-fugir-da-repescagem-Futebol-Latino-05-09
Foto: Federico Parra/AFP

Se existisse a possibilidade dos argentinos mais supersticiosos mudarem a data do embate diante da Venezuela em Buenos Aires, o histórico de 5 de setembro certamente os motivariam a tentar tal manobra.

Leia mais: Atacante do ABC promete comprometimento da equipe na reta final da Série B
Confira as dicas da ApostasOnline para lucrar na rodada das Eliminatórias

Isso porque, nesse mesmo dia, o selecionado Albiceleste hoje em quinto colocado com 23 pontos (perde no saldo de gols para o Chile que está na quarta posição) teve uma de suas derrotas mais doloridas em Eliminatórias no 5 a 0 em pleno Monumental de Núñez no ano de 1993.

Um triunfo hoje ajudaria bastante os comandados de Jorge Sampaoli a pelo menos se aproximar da possibilidade de não ter de enfrentar a Nova Zelândia, equipe que conseguiu a possibilidade de duelar contra a quinta colocada na América do Sul por uma vaga no Mundial da Rússia.

Em questão de limitações, apenas a suspensão por cartão de Gabriel Mercado deve motivar a improvisação de Javier Mascherano pelo lado direito da defensiva argentina.

Já para a Venezuela, equipe que já não aspira mais nada na competição a não ser preparar uma promissora geração para o próximo ciclo de Eliminatórias, vem apenas com a ausência do volante Tomás Rincón em comparação com a equipe que arrancou um empate sem gols contra o poderoso ataque da Colômbia em San Cristóbal.

Prováveis escalações:

Argentina: Sergio Romero; Javier Mascherano, Federico Fazio, Nicolás Otamendi e Lautaro Acosta; Lucas Biglia, Éver Banega e Ángel Di María; Lionel Messi, Paulo Dybala e Mauro Icardi.   

Técnico: Jorge Sampaoli.

Venezuela: Wuilker Fariñez; Víctor García, Jhon Chancellor, Mikel Villanueva e Rolf Feltscher; Sergio Córdova, Yangel Herrera, Arquímedes Figuera e Darwin Machis; Josef Martínez e Salomón Rondón.

Técnico: Rafael Dudamel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here