Em jogo movimentado na Venezuela, o Zulia recebeu o Lanús, pressionou durante grande parte dos 90 minutos, porém ficou no empate por 1 a 1. O gol da equipe venezuelana saiu através de Rivillo. Já o time visitante marcou seu tento com Sand.
Leia Mais: Neymar garante que não troca o Barcelona pelo Manchester United
Portland Timbers planeja ampliação milionária de seu estádio
O jogo
O duelo começou com muita disputa no meio de campo. Os jogadores das duas equipes entravam em todas as divididas com muita gana e consequentemente deixavam o jogo sem muita emoção.
A primeira grande chance da partida veio com o Zulia. A estrela Juan Arango arriscou da intermediária e Andrada teve que ir buscar o chute no ângulo.
Mais perigoso em campo, o Zulia teve mais uma bela chance em contra-ataque. O meia Orozco recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro. O camisa 7 limpou Andrada, mas chutou para fora.
Aos 34 minutos o Zulia abriu o placar. Após cruzamento de Cordero, a bola atravessou a grande área e caiu nos pés de Rivillo, que encheu o pé de primeira e sacudiu as redes, 1 a 0.
Tímido dentro de campo, o Lanús não parecia nem de longe o mesmo time que massacrou o rival venezuelano na semana passada e desceu para o vestiário sem chegar perto do gol defendido por Vega.
Segundo Tempo
Melhor postado, o time do Lanús voltou mais disposto a levar perigo ao gol de Vega, mas faltava caprichar no último passe para acertar o último passe.
Em cobrança de escanteio, o Zulia quase definiu o confronto. Após escanteio de Orozco, o zagueiro tentou afastar e quase fez um gol contra ao chutar no travessão.
Se o Lanús quase levou, ele acabou marcando um tento com Sand. O camisa 9 recebeu na entrada da grande área, limpou a marcação e encheu o pé, 1 a 1.
Depois de levar o gol de empate, o time da casa resolveu buscar mais o jogo e apostava na velocidade dos atacantes. Aos 26 minutos Orozco quase colocou a sua equipe em vantagem após chute de fora da área, que triscou a trave do goleiro Andrada.
Nos minutos finais, o Lanús caiu muito fisicamente e deixava muitos espaços na defesa para o Zulia. Por outro lado, a equipe da casa não conseguia infiltrar e apostava nos chutes de longe com Juan Arango.
Aos 40 minutos a bola do jogo caiu no pé de Orozco. O camisa 7 recebeu na lateral da grande área, deixou o marcador no chão, mas não conseguiu passar por Andrada. O goleiro cresceu na frente do atacante e fez uma linda defesa.