O fato da Inter de Milão ter contratado o bósnio Edin Dzeko como substituto direto para a saída de Lukaku, vendido para o Chelsea, parece não ter findado com os planos do clube Neriazzurri para reforçar seu sistema ofensivo.
Leia mais: Time campeão da Sul-Americana, após seis jogos, demite treinador
Site crava que Lucas Pratto acertou com seu novo clube
De acordo com informação publicada pelo jornal italiano Corriere della Sera, a Inter tem receio dos problemas físicos apresentados pelo chileno Alexis Sánchez e observa o mercado por mais uma peça ao setor que conta, além de Alexis, com Lautaro Martínez e o próprio Dzeko como peças de maior rodagem.
Desta forma, o nome de Duván Zapata, da Atalanta, continua sendo de interesse para o clube milanista que esbarra no alto valor pretendido pelo atual dono de seus direitos. Neste momento, a ideia da Atalanta é negociar o avante de 30 anos de idade por valores de 35 a 40 milhões de euros, quantia que cirucula, na atual cotação, entre R$ 215,5 a 246,3 milhões.
Tamanho era o otimismo recente do clube de Bergamo em negociar Zapata que a equipe consultou a possibilidade de contratar o inglês Tammy Abraham junto ao Chelsea. Todavia, o atleta optou por atuar em outra equipe da Velha Bota, a Roma.