bonus de cadastro

Zagueiro uruguaio faz forte desabafo sobre eliminação de seu país na Copa do Mundo

Ronald-Araujo
(Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP)

*Por Danilo Di Grado

Sem condições de atuar nos jogos pela Seleção do Uruguai, o zagueiro Ronald Araújo, sem dúvida, foi uma das grandes ausências da Copa do Mundo.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BRLeia Mais: Jogadores entram para a história após primeiro título de clube na Colômbia
Diego Godín dá forte declaração sobre a Copa do Mundo

O atleta, por sua vez, reconheceu que a intenção era que jogasse as oitavas, conforme informou o Marca, mas a Albiceleste acabou caindo ainda na fase de grupos da competição.

“Sim, eu estava bem fisicamente, tive que fazer alguns treinos com a equipe e pensamos que estaria nas oitavas de final”, declarou o craque que atua no Barcelona.

Diante da eliminação, Araújo não escondeu o descontentamento pela campanha, principalmente pelo fato de não ter conseguido ajudado seu país e seus companheiros de time dentro de campo.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

“Sinto-me triste por ter sido eliminado e por não poder jogar e ajudar meus companheiros e o país. Vivi a Copa do Mundo com muita tensão porque queria estar lá, correr para chegar lá em boa forma e estar nos jogos seguintes, mas infelizmente não foi possível”, pontuou.

O Uruguai encerrou sua participação na competição ficando na 3ª colocação do Grupo H, tendo uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, somando 4 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023