Zagueiro mostra preocupação e faz ‘alerta’ na seleção colombiana; saiba mais

Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Danilo Di Grado

Mesmo na zona de classificação para a Copa do Mundo do Catar, a Colômbia tem sofrido com um grande problema nas Eliminatórias: a falta de gols.

Leia Mais: Lembra dele? Tetra campeão da Copa do Mundo acerta com clube sul-americano
Deu ruim! Aguirre fica para trás na corrida para assumir o Uruguai; saiba mais

Diante da situação, Dávinson Sánchez lamentou o fato da equipe não balançar as redes adversárias. Mesmo ressaltando que é um assunto muito falado, acredita que o foco é não perder a tranquilidade.

“A ausência de gol é um assunto muito falado, mas gera ansiedade não poder dar alegria à Seleção com os gols. Os atacantes, os meias, os defensores e até o goleiro sabem disso, mas não podemos ficar lá. Não podemos perder a tranquilidade, mas sabemos que estamos em déficit”, declarou em entrevista ao VBAr, da Rádio Caracol.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Sobre o balanço dos compromissos da ‘El Tricolor’ no ano, Sánchez analisou os altos e baixos por conta dos obstáculos que tiveram que superar.

“Acabou sendo caótico com a questão do COVID, a irregularidade, a troca de treinador, mas o saldo para a Colômbia, que estamos em posição de qualificação direta é aceitável, mas não tão positivo O grupo e os jogadores, com esses dois corpos técnicos que tivemos, temos as ferramentas. Estamos em posição, estamos na corrida e vamos dar tudo para chegar lá”, pontuou.

error: Futebol Latino 2023