Expressar sua opinião sobre uma postagem do presidente da Argentina, Mauricio Macri, parece ter sido suficiente para o zagueiro Lisandro Martínez se transformar alvo de diversas críticas nas redes sociais.
Leia mais: Brasil x Senegal fazem amistoso irregular e empatam em Singapura
Volta de treinador ao México causa insatisfação de torcedores
O ex-Newell’s Old Boys e Defensa y Justicia que hoje defende o Ajax (Holanda) retweetou em seu perfil uma frase dita por Macri com as seguintes palavras de legenda: “totalmente carente de seriedade!!!” Na postagem compartilhada, a autoridade política máxima da Argentina disse:
“Nossos heróis e heroínas, em algum momento da história, foram pessoas que, cheias de incertezas, avançaram dizendo a si mesmas: ‘Sim, é possível’. O que vocês acham que pensava San Martín ao cruzar a Cordilheira dos Andes? Não, não é possível? ou sim, é possível?”
Após diversos comentários contrários a opinião de Lisandro, o mesmo voltou a usar seu perfil para deixar clara a sua intenção de abordar assuntos diversos e não apenas relacionados ao futebol na sequência abaixo de dois tweets:
“Falo de política porque quero e posso, vivemos em democracia e a minha realidade não tem nada a ver com o que a maioria da população argentina. Tenho empatia e me informo. Minha família segue vivendo aí, é por eles e por todxs que desejo de coração que a Argentina vá bem e que esteja nas mãos de gente CAPAZ.”