Zagueiro ex-Vasco alimenta boas expectativas no futebol chinês

zagueiro-ex-vasco-alimenta-boas-expectativas-no-futebol-chines-Futebol-Latino-02-04
Foto: Divulgação/Shandong Taishan

Vindo de um ano que pode ser considerado como “mágico” após conquistar três títulos no futebol chinês, o zagueiro Jadson alimenta boas expectativas para a temporada 2022.

Leia mais: Integrante do “Ballet Azul”, Leonel Sánchez morre aos 85 anos
Copa América 2021 gerou prejuízo de quase R$ 300 milhões para Conmebol

Em 2021, ele começou a disputa defendendo o Wuhan Three Towns, na segunda divisão, e conquistou o título nacional que elevou o time a disputar, esse ano, a Superliga. Logo depois, se transferiu para o Shandong e também levantou a taça da elite. Além das ligas, ele conquistou pelo clube de Taishan a Copa da China.

“Fico muito feliz e orgulhoso com os nossos resultados da temporada passada. Consegui me adaptar bem ao país e aos meus companheiros, tive uma boa sequência e conseguimos ganhar troféus importantes. Tivemos um período para recarregar as energias e agora voltamos à rotina de treinos. Estou ansioso para o início da temporada e vamos nos dedicar ao máximo para seguir nesse ritmo de conquistas”, pontuou o jogador de 30 anos de idade que, em 2020, disputou cinco partidas pelo Vasco.

Ainda não existe um calendário definido para o início das competições no futebol local, sabendo-se apenas que o clube da parte leste do país terá as disputas da Superliga Chinesa, da Copa da China e da Liga dos Campeões da Ásia em 2022.

error: Futebol Latino 2023