Zagueiro do Sport não se preocupa com saída de jogadores: “Processo natural”

zagueiro-do-sport-nao-se-preocupa-com-saida-de-jogadores-processo-natural-Futebol-Latino
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Precisando praticamente se remontar depois da saída de muitos nomes de seu plantel, o Sport trabalha para fazer da temporada de 2018 certamente mais positiva do que os resultados obtidos em 2017.

Leia mais: Goleiro do Peñarol admite ansiedade antes da renovação contratual
Real Salt Lake tem mexicano no radar como possível contratação

Um dos remanescentes da sustentação do Leão da Ilha na primeira divisão no que se refere ao Brasileirão, o zagueiro Ronaldo Alves preferiu observar que, apesar da saída de nomes como Diego Souza, Samuel Xavier, Patric, entre outros, os reforços podem suprir as posições necessárias de substituição:

“O grupo está sendo bastante modificado, mas é um processo natural em todo final de ano. A diretoria está se empenhando para formar um elenco forte e está mostrando isso nas contratações que já foram realizadas. Temos uma base forte e experiente. Fico feliz em permanecer e tenho como objetivo seguir escrevendo uma história bonita no clube com títulos e marcas importantes.”

Até mesmo no comando técnico a equipe de Recife passou por mudança, já que o velho conhecido do clube Nelsinho Baptista assumiu a equipe. Algo em que o Sport só tem a ganhar segundo o defensor de 28 anos de idade:

“O Nelsinho Baptista é um vencedor, dispensa apresentações. A pré-temporada vem sendo bem feita e será ela que nos dará uma base forte para aguentarmos o ritmo intenso de jogos em 2018.”

error: Futebol Latino 2023