bonus de cadastro

Zagueiro do Racing segue internado após sofrer traumatismo craniano no clássico de Avellaneda

Reprodução: Twitter/Patricio Blanco

*Por Juliano Rangel

O zagueiro argentino do Racing, Leonardo Sigali, segue internado em um hospital de Buenos Aires, após sofrer um traumatismo encefálico craniano e na coluna cervical após um choque de cabeça com o Pablo Hernandéz, do Independiente, no Clássico de Avellaneda, válido pela Superliga Argentina, na noite do último sábado (23).

Leia mais: Racing bate Independiente no clássico e segue na ponta da Superliga

Javier Zanetti fala de maneira taxativa sobre situação de Icardi

Em nota, o departamento médico do Racing informou o quadro médico de Sigali. “Os estudos realizados estão dentro dos parâmetros normais e o jogador será observado por 24 horas. Apresenta um bom estado geral”, trazia o comunicado.

O choque entre os dois jogadores aconteceu aos 37 minutos da primeira etapa, quando o Racing já vencia a partida por 1 a 0. A princípio, o encontro dos dois jogadores não pareceu ser grave, já que Pablo conseguiu se levantar, mas Sigali teve o pescoço imobilizado e foi levado para o hospital. Confira o lance abaixo:

O treinador do Racing, Eduardo Coudet, dedicou a vitória por 3 a 1 no clássico para Sigali. “Queremos dedicar o triunfo a ele (Sigali). Esperemos que ele esteja contente pelo triunfo, que ele passe pelos desconfortos e que possa cuidar de sua filha e de sua esposa”, disse Coudet.

error: Futebol Latino 2023