*Por Danilo Di Grado
A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na última quinta-feira, pelo jogo ida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana, deixou o time do Olimpia em boa situação para a volta visando a classificação.
Leia Mais: Especulado em Santos e Flamengo, Angileri define seu destino
No Fluminense, Juliana projeta sequência de clássicos contra o Vasco
Analisando a partida, o zagueiro do clube paraguaio, Saúl Salcedo, fez questão de destacar um ‘ponto-chave’. Segundo o atleta, a ‘intensidade’ durante a partida foi importante no triunfo sobre os brasileiros no estádio Defensores del Chaco.
“O ponto chave foi a intensidade, também adicionamos jogo a isso, manuseando a bola, acho que o resultado ficou aquém”, disse em entrevista a ‘Fútbol a lo Grande’, na Rádio ‘Monumental 1080 AM’.
Sobre o duelo com Diego Churín, atacante do Dragão, Saúl fez elogios ao adversário. Entretanto, exaltou a postura defensiva do Decano durante a partida.
“Ele é um atacante muito forte, muito grande, muito poderoso, mas acho que na zona defensiva fomos muito sólidos”, concluiu.
Atlético-GO e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (7), no estádio Serra Dourada, às 21h30 (de Brasília).