Por conta do coronavírus, o calendário do futebol ficou de cabeça para baixo. Agora, o jeito é federações e clubes se resolverem e decidirem qual será a nova programação de jogos com menos meses à disposição.
Leia Mais: Em entrevista, Roberto Carlos falou sobre Neymar, Marcelo e Ronaldinho
Goleiro sul-americano dispara contra torcida adversária: “É a mais racista”
Se no Brasil o tema principal é a continuidade dos estaduais, no Paraguai a questão é a copa nacional. Com a falta de datas, a competição é uma incógnita, mas ganhou um apoio importante nas últimas horas.
“Apoio a realização da Copa Paraguai. É um campeonato que ajuda os times do interior e eles tem a possibilidade de jogar com os principais clubes nacionais. É claro que nós temos um problema, mas precisamos sentar, conversar e achar a melhor solução”, declarou Paulo da Silva à rádio 1080 AM.
Além da análise sobre a realização do torneio, Paulo Da Silva também comentou o momento da carreira, que aos 40 anos, atua em bom nível no Libertad, um dos gigantes do Paraguai.
“É um grande orgulho permanecer na elite do nosso país aos 40 anos. Não é fácil, ainda mais no clube que é modelo como o Libertad”, finalizou.