bonus de cadastro

Zagueiro de seleção é contratado como reforço do Bolívar

zagueiro-de-selecao-e-contratado-como-reforco-do-bolivar-Futebol-Latino-03-06
Foto: Divulgação/Bolívar

Através das redes sociais, o empresário Marcelo Claure, administrador da empresa que gerencia o Bolívar, confirmou que o clube chegou a um acordo para contratar o zagueiro Luís Haquin.




Leia mais: Lenda do Boca Juniors revela frustração por não sido vendido ao Barcelona
Gol antológico de Roberto Carlos contra a França completa 23 anos

“Trabalhando com as mudanças que faremos no plantel principal do Bolívar para sermos fortes e competitivos. Damos as boas-vindas a Luis Haquin, proveniente do Puebla e da nossa seleção nacional. Haquin fortalecerá a nossa defesa”, descreveu Claure.

Os direitos do jogador de 22 anos de idade seguirão ligados ao clube mexicano já que, na Liga MX, o jogador praticamente não teve oportunidades em 2020 devido a problemas físicos.

Além disso, em meio a incerteza da data de retorno, a principal liga mexicana teve fim abreviado e acabou abrindo espaço para o jovem zagueiro revelado nas categorias de base do Oriente Petrolero retornar ao seu país de origem e seguir em atividade agora pelo time Celeste.

Apesar da pouca idade, o futuro de Haquin é visto como promissor pelos bolivianos já que o mesmo acumula 16 partidas e um gol pela seleção da Bolívia. Curiosamente, ele dividirá grupo justamente com o companheiro de zaga na sua última convocação para La Verde, Adrián Jusino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023