A fase individual no que se refere ao brasileiro Flávio Ramos ganhar espaço com a camisa do Feirense, de Portugal, é bem positiva e os números provam isso. Até aqui na temporada, são 10 jogos como titular dos 12 que o time disputou na primeira divisão.
Leia mais: Chivas vende naming rights de sua casa por 10 anos
Torcida do Lanús picha entrada de visitante e faz ameaças a torcida do Grêmio
Entretanto, os resultados dentro de campo obtidos pelo clube tem passado longe de serem tão positivos quanto a constância do brasileiro. Aliando Copa da Liga e Taça de Portugal, nos últimos cinco jogos foram cinco derrotas do clube de Santa Maria da Feira.
Falando mais especificamente do jogo pelo português onde duelará com o Vitória de Guimarães, Flávio relata a necessidade de sua equipe ter uma imposição mais dentro de campo para conseguir três pontos importantes:
“Vamos jogar em casa e temos que nos impor. Estamos nos preparando bem nessa semana e é um duelo direto contra um time que só está atrás um ponto da gente na tabela. Portanto, não podemos tropeçar.”
Sobre sua adaptação ao clube, estando desde a temporada passada no país vindo do Náutico, o atleta de 23 anos de idade destaca sua sequência de partidas como elemento trivial paraa adaptação:
“Para um jogador é muito importante ter essa sequência, ainda mais num campeonato longo como é o português. Estou bem adaptado ao país, ao clube e isso facilita bastante. Vou continuar trabalhando cada vez mais forte para estar sempre disponível ao treinador e consequentemente tendo mais jogos como titular.”