Dentro do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, uma das equipes que tem trajetória digna de destaque é, certamente, o Flamengo. São seis partidas disputadas, com seis vitórias, estando atrás no Grupo B da competição apenas de times que já disputaram a sétima rodada, casos de Fluminense e Botafogo.
Leia mais: Matheus Uribe deve ter como próximo destino o Catar
Vasco reencontra o Coritiba em palco onde já viveu ‘montanha-russa’ de emoções
Por conta da campanha com 100% de aproveitamento, a zagueira Kethilyn Dias, que chegou em 2021 ao clube, exaltou como é feita a preparação das categorias de base e como isso vem dando resultado no Brasileiro da categoria.
“Eu cheguei aqui e me encantei de cara exatamente pelo projeto e estrutura que eles nos proporcionam. Temos todo tipo de cuidado e incentivo. Além das pessoas que conhecemos e temos esse contato no dia a dia que nos apoiam e são essenciais para termos um bom desempenho em campo. Estamos indo muito bem e a meta é chegar mais longe. Não estamos deixando cair no conforto e seguimos treinando forte e buscando mais vitórias”, detalhou a defensora.
Nesta quinta-feira (11), o Flamengo tem mais um desafio no Brasileiro Sub-20. As rubro-negras vão enfrentar o ESMAC, às 15h (de Brasília), na Gávea.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!