Willian Bigode está no Athletico e curte seus últimos momentos como jogador profissional dentro das quatro linhas.
Leia Mais: Suárez recebe pedido e pode mudar destino no Grêmio; confira
Jornalista crava o próximo time de Renato Augusto
Mesmo sem viver o auge da sua forma física e técnica, o jogador continua importante no elenco do Furacão e costuma entrar com frequência.
Um dos seus defensores é o executivo Alexandre Mattos, com quem trabalhou na época de Palmeiras e Cruzeiro.
Palmeiras
Por falar no Verdão, Willian Bigode defendeu as cores do Alviverde entre 2017 e 2021 e conquistou vários títulos, entre eles, duas Libertadores da América.
Porém, mesmo com toda a sua qualidade, o jogador perdeu espaço com Abel Ferreira e frequentou o banco de reservas.
Sem utilização no time paulista, ele foi embora, mas deixou um grande legado nos corações dos fãs da equipe do Allianz Parque.
Brasileirão 2018
O grande torneio do jogador no Verdão ocorreu em 2018. Na época, o time comandado por Luiz Felipe Scolari contou com o desempenho do jogador para conquistar a competição.
A importância de Willian Bigode era tão grande, que o jogador deu assistência para o gol de Deyverson contra o Vasco.
Corinthians
Mesmo com a história no Verdão, Willian Bigode não esquece o Corinthians, clube que defendeu no início da década passada e conquistou a Libertadores da América e Mundial.
“Até hoje a gente é abordado na rua, sempre tem esse reconhecimento e a gente fica muito feliz, porque já faz um tempo e as pessoas lembram com muito carinho. Da mesma forma quando a gente vem aqui, rever os antigos funcionários, até mesmo companheiros. Então a gente fica feliz, porque temos aí o nome na história do Clube. São duas conquistas muito marcantes para minha carreira“, disse, completando:
“Não somente aqui (Corinthians), mas em outros clubes também, sempre é bom voltar e rever as pessoas que fazem parte da sua história”.