Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o volante Wesley fez sua estreia pelo Sport no último fim de semana contra o Grêmio, quando o Leão foi massacrado pelo rival e saiu derrotado por 5 a 0.
Leia Mais: Santa Cruz veta empréstimo do Arruda ao Náutico
Relembre o último duelo entre Juventude x Inter no Alfredo Jaconi
Apesar da primeira vez nada agradável, o jogador espera que dentro da Ilha do Retiro, diante do Avaí, a sua estreia ao lado do torcedor seja positiva e que o time corresponda dentro de campo.
“A expectativa é grande e estou feliz de poder estar me apresentando com os meus companheiros. A Ilha é um lugar mágico, onde a torcida apoia o jogo inteiro. Já vivi isso várias vezes contra e tomara que a gente consiga um resultado positivo para comemorar com a torcida”, afirmou.
Ciente da responsabilidade de somar pontos no Brasileirão, Wesley declarou que o Leão precisa da vitória a qualquer custo no próximo domingo para espantar a crise e voltar a sonhar com o G6.
“Temos jogadores que passaram por situações parecidas e esta é mais uma. Com o histórico e o respaldo, a torcida que a gente tem, temos de conseguir a vitória a qualquer custo”, afirmou.
Após 22 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Sport está na 11 colocação com 29 pontos conquistados.