Na última terça-feira (12), o ex-jogador inglês Wayne Rooney foi apresentado como o novo técnico do D.C. United, dando início a sua segunda passagem na equipe da Major League Soccer (MLS), porém, agora, no banco de reservas.
Leia mais: Em Copa América, Seleção Feminina dá sinais de futuro promissor
Futebol movimenta mais de R$ 11 bilhões em transferências na janela
Em um dos questionamentos, Rooney foi perguntado sobre a chance de contar com o estelar reforço de Luis Suárez, nome que já foi em algumas oportunidades indicado como sendo alvo de equipes norte-americanas.
Entretanto, na análise feita pelo novo comandande do clube de Washington, o perfil de atletas procurado por ele difere do que o Pistolero poderia oferecer nesse momento da carreira ao D.C. United.
“Eu respeito Luis Suárez, penso que ele é um jogador incrível, mas quero jogadores com fome. Quero jogadores que venham para esse clube com fome e que queiram jogar pelo clube, já que temos muito a oferecer, e que sejam capazes de jogar todos os jogos, participar de todos os treinos. Por isso, estamos trabalhando muito para identificar o perfil certo de jogadores que queremos trazer e tenho certeza de que, em um futuro próximos, eu terei algum anúncio a fazer sobre novos jogadores.”