Convocado para defender a Colômbia após um ano, James Rodríguez terá a sensação de defender o país na noite desta quarta-feira, em jogo contra o Brasil, na cidade de São Paulo.
Leia Mais: Loco Abreu manifesta desejo de assumir o cargo de técnico em ex-clube
Cassinos online em dez passos simples
Por falar no seu retorno, a convocação de James Rodríguez foi cercada de polêmica, já que os repórteres colombianos cravaram que Reinaldo Rueda, treinador cafetero, foi pressionado a chamar o craque.
Um dos pontos para que a especulação ganhe força é o seu momento atual na carreira. James Rodríguez deixou a Premier League e, atualmente, defende as cores do Al-Rayyan, do Qatar.
Mesmo sem apresentar um grande futebol e já colecionar uma expulsão polêmica, o atleta recebeu uma oportunidade inesperada com o treinador.
Jantar
Para completar o combo de polêmicas, a jornalista Gabriela Moreira, do ge, revelou que James Rodríguez havia marcado alguns jantares na cidade de São Paulo durante a estadia da Colômbia, mas cedeu as pressões internas e cancelou seus compromissos.
Respostas
Longe de querer se manifestar, James Rodríguez prefere o silêncio. Pelo lado da Federação Colombiana, a ordem é não aumentar polêmicas e desmentir qualquer informação em torno do jogador.