bonus de cadastro

Volante Wendel deve estrear pelo Náutico no fim de semana

Foto: Léo Lemos/Náutico

Na segunda metade de fevereiro, o técnico Roberto Fernandes viu uma oportunidade de mercado e pediu e o Náutico acertou a chegada do volante Wendel, que disputou o último Brasileirão pela Ponte Preta.

Leia Mais: Partida do Olimpia em Ciudad del Este tem mais de 10 mil ingressos vendidos
Técnico do CRB vê vantagem do São Paulo “insignificante”

A diretoria não titubeou e fechou o negócio, porém o atleta de 35 anos ainda não conseguiu entrar em forma e não estreou pelo time de Recife, o que pelo visto, não preocupa a comissão técnica.

“Wendel, pesa contra ele o tempo que ficou sem jogar. Isso é de fato um peso, pois às vezes um jogador mais qualificado… Eu estava assistindo um programa com Tite, acho que é a grande referência nossa, e ele falava que jogador, se for sem velocidade, não tem mais vez. A gente precisa medir como ele vai estar na questão de ritmo de jogo, na questão desse tempo que ele ficou parado”, afirmou.

A última partida de Wendel aconteceu no dia 3 de dezembro, quando ele entrou em campo para defender a Ponte Preta contra o Vasco, em São Januário.

Em rápida conversa com a imprensa, o jogador afirmou que está bem fisicamente e se tudo sair como programado, ele pode entrar em campo no fim de semana, diante do Belo Jardim, pelo estadual.

“Estou bem fisicamente. A estreia acabou atrasando um pouco por causa de uma virose, mas estou treinando de manhã e de tarde para chegar no mesmo nivel. Já podem contar comigo para o próximo jogo”, declarou.

error: Futebol Latino 2023