bonus de cadastro

Durante jogo do campeonato russo entre Zenit e Ural onde o time de São Petersburgo goleou por 4 a 1, nem tudo foi felicidade para os donos da casa. Isso porque, aos 14 minutos da segunda etapa, o volante equatoriano Christian Noboa saiu de campo sentindo muitas dores na região do joelho, preocupando desde já a todos.

Leia mais: San Martín e Unión empatam no encerramento da 2ª rodada da Superliga Argentina
Claudio Bravo sente lesão e pode perder a temporada

Depois de exames mais detalhados que foram feitos na última segunda-feira, ficou constatado o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito de Noboa. Em média, o tempo de recuperação desse tipo de contusão é de seis a até oito meses, sendo, portanto, o fim de 2018 para o jogador sul-americano.

A lesão vem justamente no momento em que o atleta de 33 anos de idade conseguia retomar sua posição no Zenit sob o comando do técnico russo Sergey Semak.

Retornando de empréstimo do Rubin Kazan, Noboa vinha se mostrando uma importante peça no setor de marcação ao lado do argentino Leandro Paredes bem como “ganhando pontos” para retornar a seleção do Equador que, atualmente, conta com um novo ciclo de trabalho com a chegada de Héctor Gómez.

error: Futebol Latino 2023