Após grande luta contra o rebaixamento, o Vitória se salvou da degola na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Leão durante a temporada, o volante Uillian Correia destacou a entrega do grupo em toda a competição para manter o Leão na primeira divisão.
Leia Mais: Técnico do Grêmio comenta sobre chance de Arthur ficar no Grêmio
Libertadores 2018 e 2019 ganha patrocínio de marca de relógios
“Fizemos um início de campeonato ruim e conseguimos recuperar no segundo turno. Foi uma luta muito grande para manter o Vitória na Série A, mas o objetivo foi alcançado com muita entrega do grupo. Nos dedicamos para que o Vitória terminasse o ano na elite do futebol brasileiro”, disse.
Para Correia, a chegada de Vagner Mancini foi fundamental para o elenco rubro-negro no segundo semestre.
“A chegada do Mancini foi fundamental para que pudéssemos dar a volta por cima na Série A. Ele nos deu confiança e acreditou na gente no momento mais difícil do campeonato. Nossa equipe passou a ter equilíbrio e isso foi muito importante”, afirmou.
Ainda segundo o jogador, o lance do pênalti contra o Flamengo, que determinou a derrota do Leão diante dos cariocas, foi involuntário.
“O lance foi muito rápido e involuntário, mas não seria essa jogada que mancharia a minha história no Vitória, que é um clube que tenho um carinho muito grande por ter acreditado em mim em um momento difícil da minha carreira. Nunca faria nada para prejudicar o clube e seu torcedor, que sempre me tratou com muito respeito. Felizmente deu tudo certo e conseguimos nos livrar do rebaixamento”.