Parecia que o volante Silvio Torales, do Cerro Porteño, conseguiria recuperar sua forma física e ritmo de jogo após uma lesão ligamentar que o tirou por um bom tempo das atividades.

Leia mais: Associação Uruguaia de Futebol suspende toda a rodada deste fim de semana
Adversário do Grêmio na Libertadores tem partida adiada por chuva

Porém, na sexta-feira (28) o treinador Fernando Jubero informou que o atleta se lesionou novamente, dessa vez uma distensão muscular na região do quadríceps da perna esquerda. A previsão é de que ele precise de pelo menos 15 dias para se recuperar.

Em entrevista dada ao veículo paraguaio ABC, o jogador desabafou por não entender de que maneira ele vem constantemente se machucando desde o ano passado mesmo mantendo hábitos saudáveis e respeitando todos os processos de recuperação:

“As lesões estão me perseguindo. Já estou desanimando. Faço bem as recuperações e estou bem na alimentação. Já não sei o que acontece. Estava me recuperando de uma lesão de ligamentos e me machuquei agora, que é físico. Espero que isso passe.”

Com isso, Silvio Torales é desfalque certo para o jogo desse sábado (29) onde o Ciclón del Barrio Obrero recebe em La Nueva Olla o Independiente de Campo Grande pela 12ª Rodada do Clausura paraguaio.

error: Futebol Latino 2023