* Por Roberto Junior
O volante Diego ‘Pulpo’ González pode ser dor de cabeça para o Boca Juniors não somente para o clássico contra o River Plate, mas também para o jogo de ida da Libertadores contra o Santos. O clube argentino confirmou uma lesão na coxa direita do volante.
Leia mais
Boca Jrs negocia a contratação de Boselli, ex-Corinthians
Boca vive incerteza com possível ‘reforço’ contra o Santos e pode ir à Fifa
Pulpo deixou o gramado no meio de semana diante do Racing, pela decisão das quartas da Libertadores, sentindo a perna direita e um semblante preocupado. O Boca Juniors constatou que o volante sofreu uma “contratura no reto anterior da coxa direita”, mas não deu um prazo para recuperação.
Diego González: contractura en el recto anterior del muslo derecho. Se efectuó ecografía muscular en el día de la fecha y se entrenó en forma diferenciada.
— Boca Jrs. Oficial (desde 🏡) (@BocaJrsOficial) December 25, 2020
De imediato, o jogador iniciou o processo para se recuperar ao trabalhar separado dos demais. Apesar de já estar quase descartado contra o River Plate no dia 2 de janeiro, a dúvida fica para o jogo de ida contra o Santos no dia 6 de janeiro. O duelo de volta acontece sete dias depois, na Vila Belmiro.
Caso Pulpo não esteja disponível contra o Santos, Miguel Russo deve optar por Nicolás Capaldo como substituto no Boca Juniors.
 
				 
