Uma verdadeira bomba caiu na La Bombonera. Lucas Torreira, do Atlético de Madrid foi claro e direto: quer sair da Europa e acertar contrato com o Boca Juniors.
Leia Mais: Millonarios se pronuncia sobre caso envolvendo Fredy Guarín
Guarín é preso na Colômbia acusado de violência doméstica
Em diálogo com a ESPN, o volante uruguaio voltou ao seu país por conta do falecimento da sua mãe e durante um bate-papo com seu pai admitiu a vontade de atuar pelo clube argentino.
Na opinião de Torreira, a hora para jogar na América do Sul é agora e ele quer realizar esse sonho de vestir o manto do time do coração.
“A minha mãe faleceu, estava triste e comecei a refletir. Na madrugada, chamei o meu representante e comuniquei que eu quero jogar no Boca Juniors. Eu não quero mais atuar na Europa”.
A identificação de Torreira com o Boca Juniors é antiga. Quando estava no Arsenal, o uruguaio havia manifestado a vontade de jogar atuar pelo clube argentino no futuro e animou a fanática hinchada.
Contrato
O vinculo de Torreira com o Atlético de Madrid termina em junho deste ano e depois volta ao Arsenal, clube que é dono dos seus direitos federativos.