Na véspera do confronto na Copa das Confederações, o jogador Marcelo Díaz, do Chile, demonstrou toda a preocupação da La Roja com o craque Cristiano Ronaldo. Na coletiva, o volante exaltou a qualidade do gajo português e deixou claro que um pequeno espaço na marcação pode ser fatal.
Leia Mais: Franco Armani entra na mira de gigante argentinoMorre árbitro que expulsou Pelé e teve que ser substituído para o jogo continuar
“Cristiano Ronaldo encerrou de maneira brilhante a temporada na Europa e chegou empolgado na seleção de Portugal. Nós precisamos manter a atenção na marcação para evitar que ele possa decidir com o seu talento. Ele precisa de poucos centímetros para matar um confronto”, afirmou.
Em relação a Alexis Sánchez, o jogador chileno exaltou a capacidade do seu companheiro de equipe e sabe que a qualidade do camisa 7 pode ser fundamental na partida desta quarta-feira.
“Ele trás uma qualidade técnica muito grande para a nossa equipe. O Alexis é muito habilidoso e também tira o sono da zaga rival. Quando ele está bem fica muito difícil de parar a nossa equipe e que ele consiga ser fundamental amanhã”, declarou.
Por fim, Marcelo Díaz deixou claro com quem sonha em disputar a final da Copa das Confederações, caso passe de Portugal.
“Meu sonho é jogar uma decisão contra a Alemanha por ser uma seleção muito forte, porém, apesar disso, precisamos manter a concentração e pensar passo a passo, já que teremos um adversário muito forte pela frente”, concluiu.