Volante argentino é desfalque no Milan por quatro semanas

caminhao-lesoes-argentina-ganhou-primeira-baixa-defintiva-Biglia-Futebol-Latino-31-05
Foto: Ng Han Guan/Associated Press

O Milan, da Itália, foi uma das equipes que mais se reforçaram para a temporada européia. O time de Milão gastou mais de 200 milhões de euros em contratações, entre elas, Lucas Biglia, que defendia a Lazio. Apesar de toda a expectativa gerada pela sua participação com a camisa rossonera, o argentino sentiu uma lesão na coxa esquerda e ficará fora de combate por quatro semanas.

Leia Mais: Diego Aguirre, sobre última partida do San Lorenzo: “Não conseguimos jogar”
Sem artilheiro da Juventus, Sampaoli monta lista de “estrangeiros” para as Eliminatórias

De acordo com o comunicado do time italiano, o meio-campista teve um problema no bíceps femoral durante o treinamento. Com isso, ele está fora de três jogos do Campeonato Italiano contra Crotone, Cagliari e Lazio. Além de dois jogos da Liga Europa diante do Shkendija, da Macedônia.

Como se não bastasse perder o pontapé inicial da temporada, Biglia deve perder os dois jogos da Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta sexta-feira, o técnico Jorge Sampaoli divulgou a lista e o volante do Milan está entre os selecionados.

Contratado a peso de ouro pelo time de Milão, Lucas Biglia disputou as últimas quatro temporadas pela Lazio e se transformou em ídolo da torcida. No total foram 133 partidas e 16 gols marcados.

error: Futebol Latino 2023