Você sabia que ato de indisciplina foi motivo de castigo para Ronaldinho no México?

Foto: Divulgação/Querétaro

Quando encaminhava o fim da sua carreira, Ronaldinho Gaúcho começou a rodar por algumas equipes e desembarcou no Querétaro, do México. Na época, a equipe atravessava um bom momento dentro das quatro linhas e chegou até a final da Liga MX.

Leia Mais: Zagueiro admite que recebeu oferta de gigante da América e não foi liberado pela Atalanta
Júnior Sornoza abre o jogo e crava o seu futuro na LDU



Apesar de viver seus últimos momentos dentro de campo, R10 era a referência técnica e gostava de curtir as noites mexicanas. Em um dos treinos, ele chegou a nem aparecer e ganhou um castigo da comissão técnica.

Irritado com a atitude do brasileiro, o técnico Víctor Manuel Vicetich tirou Ronaldinho Gaúcho do jogo contra o Toluca e expôs o atleta na coletiva de imprensa.

“No momento, ele é só mais um atleta. Precisa cumprir as obrigações e entender como funciona um grupo. Ele precisa ter motivação e entender que as decisões tomadas em vida refletem no lado profissional. É prematuro decidir se vai ficar”, afirmou na época.

Fato é que Ronaldinho Gaúcho não teve vida longa no México. O brasileiro deixou o time da Liga MX e voltou ao Brasil, onde defendeu o Fluminense antes de pendurar as chuteiras em definitivo.

error: Futebol Latino 2023